quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Engole o choro e cuida do animal

Estou escrevendo estas palavras de incentivo para o meu grande amigo e sonhador como eu, o sr. Rusca.
Como um amigo em sã conciência iria desanimar seu companheiro só por causa de uma má sorte e um amortecedor sem censo de humor.
Quando vi o animal selvagem que estava na mão do meu amigo, e que é parte de um projeto tão bonito, praticamente um sonho de criança de curtir essa viagem ao Chile e com uma moto dessas, um prêmio nobel da engenharia, meu primeiro impulso foi de me conter e tentar nem encostar nela, mas como grande amigo que é, tremendo o grande sr. Rusca me perguntou:
_ Você quer dar uma voltinha?
Não resisti, afinal o cara que sempre sonhou com as Bigtrail era eu e não o Jaspion de cabelos grisalhos, técnico em curvas e treinador oficial dos roda presa que faziam curvas quadradas.
Quando dei a partida naquele ícone da indústria motociclistica e turística senti uma mescla de sentimentos, os de ver meu amigo morrendo de ciúmes e medo de eu andar naquela moto, fazendo diverssas recomendações e eu só ouvindo aqueles cilindros alemães cadenciando minhas batidas cardíacas.
Saí devagarinho contrariando o anjo que rodiava minha cabeça sendo linchado por um diabinho 5 vezes maior.
Foi indescritível a sensação de pilotar aquele colosso, por isso mesmo não vou tentar descrever porque ninguém vai ter paciência de ler.
Só quero dizer que apezar da facada no peito antes mesmo de uma viajem, espero que o sr. Rusca se lembre de que tem a melhor moto do mundo e de que não foi um erro ter comprado essa moto maravilhosa, e que mesmo que fosse eu com certeza não iria aprender com os erros dele.

Estou louco por uma Cagiva Elefant E900 e posso ser um dos próximos a ter que trocar um amortecedor caríssimo se o anjinho não achar uma linda Teneré ou uma 400 zero até o meio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário