quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A Leoa sairá do veterinário amanhã

Depois de muitos sustos e receio de ter comprado a moto bomba, fiquei muito tranquilo de ter deixado a Leoa nas mãos do mecânico que é considerado por muitos de meus amigos de Campinas como sendo o melhor mecânico de motos da região. Realmente a minha moto teve atenção de estrela na tradicional oficina Maccari Motos, atual Macc Motos. O Carlos, dono da oficina e o mecânico Hebert fizeram de tudo para deixar a Leoa perfeita. No fim, de um orçamento original da BMW onde deveria trocar uma dezena de peças, a brincadeira ficou em um amortecedor que passou por um processo de recondicionamento, carga na bateria, conserto do sensor de neutro e outros detalhes como a capa das fiações que o Hebert refez para mim! O resultado final foi que a moto ficou na mão de pessoas de extrema confiança e honestidade, onde fizeram um trabalho excelente por um preço justo. De R$ 11.000,00 pedidos pela BMW, acabei gastando R$ 1.300,00 para fazer algumas coisas a mais do que no orçamento da BMW. Deixei apenas alguns "defeitinhos" prá traz para resolver em uma próxima ocasião.
Fiquei completamente satisfeito com o serviço prestado pelo pessoal do Maccari e pode ter certeza de que daqui para frente as minhas motos só passarão pelas mãos deles.

2 comentários:

  1. Contato da Oficina
    Macc Motors. - Carlos
    Fone/fax: 11 3255 1035
    maccmotors@globo.com
    Rua Vital Brasil, 600
    Jd. Bela Vista - Campinas - SP

    ResponderExcluir
  2. Srs, aquilo que o Abrahão fala vcs podem escrever........rsrsrsr......Abraço a todos.

    ResponderExcluir